Vereadora faz balanço de 100 dias de mandato

Encontro para apresentação dos trabalhos acontece na quarta-feira

Curtir
No seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Santos, Audrey Kleys (PP) vai promover um encontro, na próxima quarta-feira, para apresentar os trabalhos realizados nos primeiros 100 dias no Poder Legislativo. "Acredito ser de extrema importância prestar contas do nosso serviço. Muitas vezes a população não tem tempo de acompanhar as sessões da Câmara e desconhecem os projetos, requerimentos e indicações que estão sendo debatidos. Por isso vamos promover esse encontro".

O balanço dos 100 dias acontece no dia 19 de abril, às 19h, na Rua José Caballero, 15, no Gonzaga. "A nossa ideia é depois disponibilizar esse encontro no Facebook. Mais uma forma de dar transparência ao nosso trabalho", afirma Audrey.

Thiago Wiggert
www.audreykleys.com.br