Vereadora consegue verba para ampliação e reforma da nova unidade da Escola Radical

Audrey Kleys apresentou o projeto ao deputado Ricardo Izar que percebeu a importância desse trabalho

1 curtiu
O deputado federal Ricardo Izar (PP), esteve em Santos, a convite da vereadora Audrey Kleys (PP). Em recente visita à Brasília, Audrey solicitou ao deputado verbas para a cidade. Um verba parlamentar será destinada para a Escola Radical de Surf, comandada por Cisco Araña. Um total de 250 mil reais serão usados em obras de ampliação e reforma da nova unidade que vai atender pessoas com deficiência. "Apresentei o projeto ao deputado, que percebeu a importância desse trabalho para a cidade e prontamente se dispôs a ajudar. Com isso, novos alunos poderão ser atendidos e beneficiados com ele!" , afirmou a vereadora.

O deputado também visitou o Pólo UAB, Universidade Aberta do Brasil, que funciona no prédio da UME Colégio Santista. Ele conheceu o Parque Tecnológico que está sendo construído para incentivar o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação e também o espaço onde vai ser instalado o Parquinho Tecnológico, que vai atender alunos das escolas da região central.

Na Prefeitura, o deputado participou de uma reunião com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, para divulgar a liberação de emendas também para a área da saúde. "Essa parceria onde buscamos verbas para resolver problemas do município é de grande importância nesses tempos de crise. Vou continuar batalhando para que esses recursos sejam destinados às necessidades da nossa cidade", concluiu.

Vanessa Machado - Assessoria Vereadora Audrey Kleys

Álbum de Fotos