Vereadora articula pagamento de atrasados para agentes de dengue

Previsão de pagamento é de dez dias

Curtir
A vereadora Telma de Souza (PT) articulou, nesta quarta-feira (12),  junto ao secretário de Saúde de Santos, Fábio Ferraz, o pagamento de benefícios atrasados desde novembro passado para agentes que atuam no combate à dengue no município. O representante da Administração se comprometeu a efetuar os repasses aos profissionais em 10 dias.

Em audiência na Secretaria de Saúde, Telma questionou o atraso no pagamento dos benefícios dos agentes de endemias, que vem desde novembro passado. O atraso envolve, especialmente, profissionais que ainda não tiveram seus contratos renovados com o município, que os contrata por meio da Lei 650/1990.

Para o secretário, houve um problema na informatização da folha de pagamento da Prefeitura, na transição entre os processos feitos por papel e o novo sistema eletrônico. Por conta disso, a Administração alega que não conseguiu inserir os registros e efetuar as renovações. "Em 10 dias devemos pagar esses profissionais", comprometeu-se o secretário.

VEREADORA TELMA DE SOUZA
imprensatelma@telmadesouza.com.br