
A vereadora Telma de Souza (PT) articulou, nesta quarta-feira (12), junto ao secretário de Saúde de Santos, Fábio Ferraz, o pagamento de benefícios atrasados desde novembro passado para agentes que atuam no combate à dengue no município. O representante da Administração se comprometeu a efetuar os repasses aos profissionais em 10 dias.
Em audiência na Secretaria de Saúde, Telma questionou o atraso no pagamento dos benefícios dos agentes de endemias, que vem desde novembro passado. O atraso envolve, especialmente, profissionais que ainda não tiveram seus contratos renovados com o município, que os contrata por meio da Lei 650/1990.
Para o secretário, houve um problema na informatização da folha de pagamento da Prefeitura, na transição entre os processos feitos por papel e o novo sistema eletrônico. Por conta disso, a Administração alega que não conseguiu inserir os registros e efetuar as renovações. "Em 10 dias devemos pagar esses profissionais", comprometeu-se o secretário.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
VEREADORA TELMA DE SOUZA
(13) 3219-1890
imprensatelma@telmadesouza.com.br