Vereadora articula com prefeitura ação contra vulnerabilidades no centro

A iniciativa prevê conscientização de direitos sociais

Como Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Santos, a vereadora Telma de Souza (PT), ex-prefeita da Cidade, apresentou nesta sexta-feira (12), ao secretário municipal de Cidadania, Flávio Jordão, a proposta de realização de uma grande ação de combate às vulnerabilidades do Centro de Santos. A iniciativa prevê busca ativa e debates para a conscientização de direitos sociais da população da região central, assim como atividades de cultura e lazer para os moradores.

"Entendo que é dever do Poder Público agir em conjunto, Legislativo e Executivo, quando a população mais precisa de apoio, especialmente quando envolve mulheres, crianças, jovens e idosos", afirmou Telma ao secretário.

Diante da proposta, Jordão aceitou marcar uma reunião organizativa com as equipes da Prefeitura e de Telma. Serão convidados também assessores dos vereadores presidentes das comissões de Criança e Adolescente, Fabiano Reis, de Educação e Mulheres, Audrey Kleys, e Segurança, Sérgio Santana. Da parte da Prefeitura, participarão as equipes das áreas correspondentes.

VEREADORA TELMA DE SOUZA
imprensatelma@telmadesouza.com.br