Vereadora apoia vítimas de incêndio na Zona Noroeste

Parlamentar conversou com moradores

A vereadora Telma de Souza (PT) foi uma das primeiras autoridades de Santos a chegar ao Caminho São Sebastião, no Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste, para apoiar as vítimas do incêndio que devastou mais de 200 moradias. "Vi a tristeza, mas também a força e a garra das pessoas da Zona Noroeste para reconstruir suas casas e recuperar o que perderam.”

Ela conversou com os moradores e intermediou contato com secretarias municipais para iniciar o quanto antes o apoio do município às vítimas, como a concessão do auxílio-aluguel. "É necessário que o Poder Público seja rápido no atendimento às demandas dessas famílias. E mais ainda na busca de soluções definitivas para que deixemos de ver de forma repetida tragédias como essa", reforçou.

Assessoria de imprensa - Vereadora Telma de Souza (PT)