Vereador visita presidente da Câmara de Praia Grande

No encontro, ele pediu apoio para questões metropolitanas

Na quarta-feira (dia 13 de março) o vereador Sandoval Soares (PSDB) esteve em Praia Grande. O parlamentar se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Sergio Luiz Schiano de Souza, o Serginho Sim (PSB), para tratar de assuntos metropolitanos. O vereador tucano conversou com presidente sobre questões referentes ao Porto de Santos e alertou para os problemas que podem surgir com a edição da MP 595, Lei dos Portos.

Sandoval ressaltou a importância da união das cidades metropolitanas para vencerem problemas regionais. De acordo com o parlamentar a questão habitacional é uma delas. “Verificamos um grande número de moradias subumanas na Baixada Santista. É um problema que se agrava em nossa região, portanto é necessário um esforço conjunto”, afirmou.

Assessoria do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário