Vereador visita o secretário de Cultura

Objetivo do encontro foi apresentar propostas para o setor

1 curtiu

O vereador Cacá Teixeira (PSDB) esteve nesta segunda-feira (dia 21 de janeiro) com o secretário de Cultura, Raul Christiano, para levar algumas ideias e fomentar o setor na Cidade. “Acredito que minha função como representante do legislativo é sempre propor ações e o secretário prometeu analisar esses projetos”.

Como não poderia deixar de ser, o vereador aproveitou para falar do Carnaval, uma de suas grandes paixões. “Teremos, sem dúvida, um bonito espetáculo no mês que vem com o desfile das Escolas de Samba, além das bandas, que levam alegria e animação para os foliões em vários bairros”.

Cacá também deixou seu gabinete à disposição. “O município que investe em Cultura e tem boas propostas e ações para a sua população é, sem dúvida, um lugar muito especial. A riqueza cultural nunca se acaba”.

Atendimento à imprensa
Thaís Lyra