Vereador visita Morro do José Menino

Moradores confirmam presença na sessão

1 curtiu

O Morro do José Menino foi o destino do gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves nesta terça-feira (dia 2 de abril). O líder do DEM na Câmara atendeu convite do presidente da Sociedade de Melhoramentos, Sebastião da Silva, popularmente conhecido por “Bastião”. No encontro, o representante local entregou documento com reivindicações dos moradores.

Os pedidos vão desde a manutenção elétrica e de vias públicas, até limpeza e abastecimento de água, o que segundo o presidente da Sociedade de Melhoramentos “não acontece em vários pontos do morro desde o final do ano passado”.

A comunidade também pediu ao vereador Douglas Gonçalves atenção especial para a construção de um centro esportivo e de uma praça de lazer na laje ao lado do Colégio Padre Lúcio. “Entendo como importantes a prática de esporte e um espaço para lazer em todos os bairros”, afirmou Douglas Gonçalves.

“Nossa gente precisa de voz na Câmara e por isso convidamos o vereador a nos visitar e conhecer nossos problemas”, explicou Sebastião da Silva.

O parlamentar agradeceu a confiança e garantiu que levará o documento recebido ao conhecimento da Prefeitura. “Já apresentei requerimento solicitando informações sobre a construção da ponte da Quadra G no Morro do José Menino e aguardo respostas para repassá-las à comunidade local”, lembrou Douglas, que vai receber membros da Sociedade de Melhoramentos do bairro na sessão ordinária desta quinta-feira (dia 4).

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293