Vereador visita escola no Macuco

Unidade tem infiltração e rachaduras

1 curtiu
O vereador Douglas Gonçalves (DEM) visitou, pela terceira vez, através do projeto gabinete itinerante, a UME Elsa Virtuoso, no bairro do Macuco, para acompanhar o andamento das obras na escola. O parlamentar foi recebido pela diretora Tania Maria Vilela de Oliveira, que mostrou as dependências da escola, os problemas estruturais e comentou sobre as recentes ocorrências no local: dois jovens invadiram a unidade, mas não conseguiram entrar nas dependências internas. Num ato de vandalismo, esvaziaram o extintor de incêndio da área externa da unidade.

“A escola está muito bonita, mas ainda existem problemas a resolver, como infiltrações e rachaduras. É como eu dizia quando estudava no Liceu S. Paulo: a escola tem a cara da direção. A manutenção da estrutura da unidade escolar é dever da Prefeitura, mas é também dever dos alunos cuidar do local onde recebem educação e valores, pois a escola é a nossa segunda casa”, afirmou Douglas Gonçalves. “É evidente o desempenho da diretora para passar essa conscientização aos alunos, professores e pais”, completou.

Assessoria do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4295