Vereador visita Centro Cultural e Poliesportivo da Vila Progresso com Prefeito

Inauguração deve acontecer no mês de Julho

Compartilhe!

1 curtiu
Julho, esse é o mês que o prefeito Paulo Alexandre Barbosa afirmou que será feita a inauguração do Centro Cultural Poliesportivo da Vila Progresso, em visita ao local na manhã desta segunda-feira (29), junto com o vereador Lincoln Reis e o arquiteto Ronald, chefe do departamento de obras públicas – SIED.

Mais uma vez o vereador esteve visitando o equipamento que tanto a comunidade da Vila Progresso anseia e que há anos espera para usufruir de um espaço de lazer para toda a família.

A visita desta manhã foi para verificar os últimos detalhes que estão faltando para a inauguração, como colocação dos portões principais, rede de proteção da quadra poliesportiva, acabamento de pintura e a entrada de energia do local. Segundo o arquiteto Ronald, a parte civil da obra está praticamente pronta, “temos a montagem das redes, alguns detalhes de pintura, acabamentos finais, mas a obra está praticamente concluída. Com a demanda de entrada de energia concluída, a parte civil está praticamente concluída”, explicou o arquiteto responsável.

Ainda de acordo com o prefeito, serão oferecidas várias atividades esportivas e de lazer para a comunidade, “Esse espaço será para toda a comunidade e nós vamos ter todas as atividades oferecidas como, zumba, aulas de violão, futsal, ginásticas”.

Muito contente com o comprometimento das autoridades e vendo que as obras já foram concluídas, faltando apenas os últimos detalhes, o parlamentar pretende fiscalizar diariamente para que essa data seja cumprida e que a população possa desfrutar desse equipamento. 
 
 
Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima
vereadorlincolnreis@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4199 / 98177-7518