Vereador visita bairros em janeiro

Objetivo é checar andamento de ações

Compartilhe!

Curtir
Durante o recesso parlamentar no mês de janeiro, o vereador Douglas Gonçalves (DEM) aproveita para acompanhar o andamento de suas indicações e requerimentos endereçados ao Executivo.

O gabinete itinerante do líder do Democratas  na Câmara de Santos constatou, ao longo de 2013, as dificuldades dos portadores de deficiência em circular pelas calçadas e próprios públicos municipais. Em audiência pública debateu o assunto com responsáveis da Prefeitura e órgãos que representam os mais de 100 mil deficientes do município.

Um dos locais visitados foi o bairro do Gonzaga onde constatou o reparo na calçada em frente ao Café Floresta. “Havia uma falha enorme bem em frente ao acesso para portadores de deficiência, na faixa de pedestres. Fiquei feliz em saber que meu pedido foi atendido. Quero uma cidade para todos, onde todos tenham o direito de ir e vir sem problemas que são de responsabilidade do poder público” declarou o parlamentar, que também vai acompanhar durante o mês outros locais incluindo em praças da Zona Noroeste.

Assessoria do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4294