Vereador tem projeto lançado pelo Executivo

"Programa Meu Lar" beneficia servidores públicos

Curtir

O vereador Sandoval Soares apresentou propositura buscando informações junto a Cohab sobre a existência de projeto habitacional para os servidores públicos municipais. No mesmo requerimento ele solicitava a criação de um plano para suprir o déficit habitacional no servidorismo.

A resposta chegou antes do que se imaginava, pois no dia 10 de junho o prefeito Paulo Alexandre Barbosa lançou o Programa Meu Lar. O objetivo do programa é justamente proporcionar a conquista da casa própria aos servidores públicos.

A primeira unidade do Plano Habitacional do Servidor Santista já está com projeto pronto e lugar certo, será no bairro do Macuco e contará com 320 apartamentos. “Fiquei satisfeito, pois o projeto é uma resposta a minha solicitação. Ficarei ainda mais feliz quando as chaves forem entregues aos seus proprietários”, afirmou o edil.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário