Vereador solicita renovação de contrato de ambulância em rodovias santistas

Indicação foi realizada por vereadores de Bertioga

Ciente do papel fundamental que o atendimento disponível de serviços de saúde e resgate nas rodovias e estradas da Baixada Santista necessita, o vereador Lincoln Reis (PR) apresentou na sessão realizada na Câmara de Santos, requerimento solicitando a renovação do contrato entre a DER com a empresa SANSIM (Serviço de Saúde), que faz os atendimentos de resgate e emergência no trecho da SP-55 (Monte Cabrão à cidade de São Sebastião) e também atende a Rodovia Mogi-Bertioga, área integrante do DER-6.

De acordo com a indicação nº 357/2017, enviada ao gabinete do parlamentar, pelos vereadores da Câmara de Bertioga, o contrato da mesma até o momento não foi confirmado que será renovado.

“A nossa cidade vem sofrendo com a falta de ambulâncias, e atendimentos de emergência, é de suma importância que esse atendimento continue se não muita coisa pode complica, principalmente no caso de acidentes graves, como já aconteceu”, defende o  vereador, lembrando que a SANSIM, foi a principal empresa de resgates no acidente que aconteceu  na Rodovia Mogi-Bertioga , em junho do ano de 2016,  com estudantes universitários.

A solicitação do vereador Lincoln Reis, foi encaminhada o Governo do Estado de São Paulo para avaliação e também para a Secretaria de Logística e Transporte do Estado  de São Paulo, para que essa situação seja resolvida o quanto antes.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima