Vereador solicita podas em locais de sinalização viária

CPFL já realiza intervenções na arborização pública

O professor Kenny (DEM) indicou ao prefeito que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realize intervenções pontuais na arborização pública, para garantir adequada visibilidade da sinalização viária, especialmente dos semáforos, garantindo a segurança do trânsito.

Kenny afirma que a própria CET-Santos poderia fazer diretamente pequenas intervenções, removendo somente as partes de galhos e árvores que possam prejudicar a visualização dos semáforos e placas de sinalização viária. O vereador explica que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) já realiza este trabalho pontual nas copas das árvores, visando garantir a segurança da fiação e dos cabos aéreos de alta tensão.

Como prática de seu mandato transparente e de diálogo com a sociedade, a sugestão de Kenny partiu de conversas com munícipes e, antes mesmo de ser apresentada em plenário, foi conversada com a direção da CET-Santos.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camaradesantos.sp.gov.br