Vereador solicita mais estações de bicicletas

Objetivo é facilitar locomoção de estudantes e trabalhadores

A cidade de Santos possui 419.400 habitantes, área territorial de 280,674 km² e densidade demográfica (habitantes/km²) de 1.492,23, segundo o IBGE. Entre os cidadãos há muitos estudantes e trabalhadores portuários que encontram dificuldades de locomoção para realizarem o trajeto de ida e volta ao seu local de estudo ou trabalho.

Por isso, o vereador Sérgio Santana (PTB) apresentou na sessão de segunda-feira (dia 25 de fevereiro) dois requerimentos solicitando que a Prefeitura entre em contato com a empresa Serttel para que novas estações de bicicletas, do projeto Bike Santos, sejam instaladas ao longo do cais do Porto.  O parlamentar solicitou ainda que o número de bicicletas na estação 23, utilizadas principalmente por estudantes, seja ampliado.

No Bike Santos, usuários cadastrados no site http://www.mobilicidade.com.br/bikesantos.asp podem utilizar bicicletas para locomoção ao longo da cidade.

Assessoria do vereador Sérgio Santana
Felippe Vaz Rodrigues