Vereador solicita fiscalização intensiva para estacionamento destinado à cadeirantes

Rigor inibirá compra inescrupulosa de adesivos específicos para estas vagas

1 curtiu

Vagas para cadeirantes
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento ao Executivo solicitando fiscalização efetiva da CET no estacionamento destinado exclusivamente aos cadeirantes. Segundo Lascane, muitas pessoas, desprovidas do sentimento de cidadania, compram o adesivo de deficiente nas diversas papelarias, colam no vidro do automóvel e, desta forma, enganam a fiscalização e burlam a lei.

Guardadores de carros
Problema corriqueiro na cidade, a atuação dos guardadores de veículos nos diversos pontos, principalmente nos eventos artísticos e culturais, foi novamente motivo de requerimento apresentado (05/12) pelo vereador Prof. José Lascane (PSDB), que solicita do Comando do 6o BPM/I medidas para coibir a prática que tanto incomoda a população.

Entulho na AMBESP
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) já apresentou  requerimento na Câmara para que fosse reconstruída a marquise da AMBESP, demolida há muito tempo por segurança. Agora,  o entulho da marquise é assunto do requerimento que o Prof. Lascane apresentou (05/12) em Plenário, no qual solicita do Prefeito Papa a retirada do material e reforça o pedido de reconstrução da marquise. Na opinião do vereador, ninguém merece ficar numa fila ao lado de um monte de entulho.

Avenida Alagada
Terminada a obra, mas o problema de alagamento continua na Av. Senador Feijó, no trecho entre a Rua Martin Francisco e Av. Carvalho de Mendonça. Pelo menos foi isso que aconteceu, depois de rápida chuva no primeiro dia do mês. Ao verificar o alagamento, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou em requerimento (05/12) explicações do Executivo.

Praia Acessível
Em virtude da temporada de verão e férias, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (05/12) requerimento ao Executivo se existem estudos para ampliar esse serviço, que beneficia  cadeirantes, permitindo acesso ao mar através da cadeira anfíbio.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 3219-6446 e 8807-4593