Vereador recebe Cruz de Malta

Evento aconteceu na Prefeitura

O vereador Sérgio Santana (PTB) recebeu a condecoração Cruz de Malta em reconhecimento a serviços prestados a área de segurança pública. A cerimônia ocorreu no Paço Municipal de Santos, nesta terça-feira (6 de agosto).O evento teve como principal objetivo homenagear policiais militares e autoridades que colaboram para a segurança pública.

Santana comentou que receber a condecoração foi uma honra além de ser mais um incentivo para continuar a legislar em prol do cidadão santista.

Entre as proposituras apresentadas por ele este ano destacam-se estudos solicitando implantação da atividade delegada e qualificação da guarda municipal em outro idioma de forma gratuita, ambas já concretizadas pelo Executivo.

Assessoria do vereador Sergio Santana
Felippe Vaz Rodrigues