Vereador quer mais investimentos

O vereador professor Igor (PSB) quer realizar um workshop para explicar o que são "emendas parlamentares", e, assim, estimular e orientar cidadãos e pequenos empresários a investirem, aumentando os recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Para tratar dos investimentos no setor, Igor participou, na segunda-feira (18 de novembro), de reunião na Unimonte com o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). Na Câmara, o parlamentar preside a Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Também participaram da reunião, a deputada estadual Telma de Souza (PT), que apresentou suas emendas parlamentares destinadas à Cultura no Orçamento de 2014, secretários de Cultura da Baixada Santista, e representantes de deputados estaduais e federais.

Assessoria do vereador professor Igor