Vereador quer ajudar na pesquisa da Comissão da Verdade

Ele preside a Comissão da Defesa dos Direitos da Cidadania e dos Direitos Humanos

O vereador Douglas Gonçalves (DEM) se propôs a divulgar e ajudar na construção de documentos que serão importantes para a Comissão da Verdade. Ele participou de dois encontros sobre o tema como presidente da Comissão Permanente da Defesa dos Direitos da Cidadania e dos Direitos Humanos.

Jornalista com vasta experiência ele vai trabalhar na pesquisa de casos envolvendo a ditadura militar. “Pelo bom relacionamento e conhecimento de anos no jornalismo tenho por obrigação me colocar à disposição no que também envolve minha profissão. Estarei conversando com universidades da Baixada Santista à procura de conteúdos importantes para acrescentarmos no trabalho da comissão. Minha equipe já mantém contatos e vamos unir importantes peças deste pedaço desagradável da história política brasileira”.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
Telefone: (13) 3211-4100 – ramal 4293