Vereador pede soluções urgentes para a saúde

Parlamentar se encontrou com secretário de saúde

1 curtiu
No dia 27 de janeiro, o vereador Fabiano da Farmácia (PR) presenciou um desabamento no teto do Pronto Socorro da Zona Noroeste. Ninguém saiu ferido perante o incidente e as causas estão sendo investigadas.

Desde o início do mandato, o parlamentar convive diariamente com reclamações relacionadas à saúde, desde problemas de estrutura, mão de obra, até a falta de medicamentos.

Em visita ao Pronto Socorro da Santa Casa, ficou constatado que o ar condicionado não está funcionando. “Não posso ver uma situação dessa e ficar inerte, primeiro, sou ser humano, segundo, sou vereador”, comenta Fabiano.

Para tentar resolver a questão, o vereador se reuniu com o Secretário de Saúde, Fabio Ferraz para discutirem os problemas que a cidade enfrenta e as medidas que serão tomadas. O parlamentar saiu satisfeito da reunião, “Nossa conversa foi proveitosa, todavia deixei claro que vou fiscalizar e cobrá-lo”.

Assessoria de Comunicação - Raquel Nascimento