Vereador pede obras de drenagem no Macuco

Parlamentar aponta ausência de bocas de lobo em trechos da Almirante Tamandaré

O vereador Sandoval Soares (PSDB) solicitou à Prefeitura Municipal de Santos a realização das obras do sistema de drenagem do bairro do Macuco. Ele aponta a falta de bocas de lobo na Rua Almirante Tamandaré, no trecho existente entre as Avenidas Siqueira Campos e Afonso Pena. De acordo com moradores, isto dificulta o escoamento de água na região em dia de fortes chuvas.

O primeiro requerimento apresentado sobre o tema foi em 2014, quando moradores procuraram o gabinete do vereador reivindicando a melhoria. "Na ocasião, pedimos o serviço através de requerimento e a prefeitura nos informou que seria feito em 2016", afirmou. No documento apresentado esta semana, o parlamentar pergunta a data de início das obras e pede detalhes como local exato da intervenção, prazo estimado de duração e empresa que realizará o serviço.

Catharina Apolinário
Assessoria de comunicação