Vereador pede construção de escola e creche

Proposta surgiu de visitas do parlamentar ao Jabaquara

Curtir

Por meio de uma emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias de Santos (LDO), o vereador Douglas Gonçalves (DEM) pediu a construção de escola e creche no Jabaquara. A proposta surgiu das visitas do gabinete itinerante dele ao bairro, quando recebeu pedidos de moradores locais. “Constatei que é uma necessidade. Os trabalhadores precisam deixar suas casas mais cedo para encaminhar os filhos em unidades de outros bairros. Santos precisa ser priorizada pelo Executivo”, disse o líder do Democratas na bancada santista.

Em plenário, Douglas Gonçalves questionou a prefeitura sobre a necessidade de uma unidade de ensino e de uma creche para o Jabaquara. “A resposta garantiu que a Secretaria de Educação já iniciou estudos no bairro, mas não há data para a construção. Como minha emenda na LDO teve parecer favorável e foi aprovada pelos demais vereadores, vou acompanhar de perto o processo. Em 2014, espero ver os moradores mais tranquilos e novas vagas na Rede Municipal de Ensino’’, ressaltou o vereador.

Vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293