Vereador participa de reunião de movimentos de moradias

Emendas à LDO foram apresentadas durante encontro

Curtir

O vereador Douglas Gonçalves (DEM) esteve nas reuniões dos movimentos de moradia da Vila Progresso e Nova Cintra. O parlamentar fez questão de participar do encontro para apresentar aos integrantes as propostas feitas por ele na Lei de Diretrizes Orçamentárias de Santos (LDO).

O líder dos Democratas no Legislativo destacou o parecer favorável para as emendas. Regularização Fundiária, para acabar com o chamado aluguel de chão, e a Policlínica transformada em Unidade Básica de Saúde 24 horas no Morro da Nova Cintra foram destaques do vereador.

“A LDO deve ser implantada a partir de 2014. Minha função, como representante do Legislativo, não é só apresentar emendas e sim fiscalizar o andamento delas. Primo pela transparência e meu mandato sempre será assim, com ações na câmara e satisfação aos cidadãos santistas.”

“No feriado desta terça-feira a Policlínica da Nova Cintra não abriu as portas. Uma vergonha! Por isso farei marcação cerrada para que estas emendas sejam realmente cumpridas e que a população não fique dependendo da sorte para cuidar da saúde em caso de emergência”, relatou Douglas Gonçalves.

Vereador Douglas Gonçalves
Tel.: (13) 3211-4100 ramal 4293