Vereador Lascane apresentou nove emendas para 2013

Emendas abrangem funcionalismo, saúde, educação e outros setores

Curtir

O Líder da Bancada do P.S.D.B. na Câmara, Vereador Prof. José Lascane procurou beneficiar, através das emendas parlamentares para o exercício 2013, vários anseios e necessidades da sociedade, inclusive do funcionalismo municipal.

Dos 211 mil reais reservados aos vereadores, Lascane destinou 20 mil para Secretaria Municipal de Saúde, visando à construção e implantação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde no Monte Serrat, reivindicação antiga dos moradores da localidade.

Para a Secretaria de Assistência Social, foram destinados 70 mil reais, sendo 20 mil para a manutenção de equipamentos da Sociedade São Vicente de Paulo e 50 mil para a compra de material de construção para a reforma do Centro Comunitário São José (Zona Noroeste), instituições que atendem e orientam famílias e indivíduos em situação vulnerável.

A Educação também foi agraciada com duas emendas (55 mil reais) que servirão para a manutenção de equipamentos da Associação Casa de Estar de Santos (30 mil) e Pró Viver – Obras Sociais e Educacionais (25 mil).

Já a reforma e manutenção do Museu do Surf, preocupação antiga dos esportistas, deverá ser executada com a emenda de Lascane, que destina 11 mil reais à Secretaria de Esportes com esse objetivo.

A Secretaria de Finanças receberá 25 mil reais para o reenquadramento dos profissionais contadores, anseio há muito solicitado e merecido por essa categoria de servidores.

Dos 30 mil restantes, o vereador Lascane destinou à Secretaria de Infraestrutura e Edificações, sendo 15 mil à reurbanização e ajardinamento do canteiro central da Av. Epitácio Pessoa (trecho entre a Av. Cel. Joaquim Montenegro e Rua Inglaterra) e 15 mil para o asfaltamento da Rua Guedes Coelho, entre a Av. Ana Costa e Rua Luiz de Camões.

O vereador Lascane ressalta que suas emendas são elaboradas com base nas audiências mantidas com munícipes e representantes das organizações sociais e que, como têm força de lei, devem ser cumpridas.

Assessoria do Vereador José Lascane