Vereador homenageia profissionais de educação física

Boquinha enfatizou o valor dos profissionais desta área

Na noite de terça feira, o Vereador Geonísio P. Aguiar (PSDB), mais conhecido como Boquinha, realizou uma sessão solene para homenagear os educadores físicos. Com o plenário cheio, o vereador ficou emocionado por ter feito esta homenagem, já que o próprio, também é formado em Educação Física.

No tributo, o Vereador Boquinha discursou e com poucas palavras, sensibilizou os profissionais e os futuros profissionais que estavam presentes no local. "Quando escolhi seguir esta profissão, sabia que não seria fácil essa trajetória. E então, pensei: que tipo de profissional eu seria, se eu não gostasse de desafios? O Educador Físico escolhe essa profissão, porque sabe que encontra várias dificuldades e estas não podem virar obstáculos, mas sim, barreiras que se movem e que levam rumo à vitória", expressou Boquinha.

Além do Vereador Boquinha, a mesa estava composta por autoridades como o Secretário de Esportes, Sadao Nakai, o Diretor do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo, Marcelo Casati, Professor de Educação Física da Prefeitura Municipal de Santos, José Osvaldo da Fonseca Marcelino (Negrelli) e o Vereador Roberto de Jesus, no qual, fizeram o uso da palavra para saudar os profissionais da área de educação física.

A homenagem foi feita para todos os profissionais. Porém, tiveram 24 nomes em especiais para agradecer os anos de dedicação e profissionalismo a estes educadores físicos: Alcidio Michael Ferreira de Mello, Alex Tadeu Alves Rosa Cref, Antônio Nascimento da Silva, Antônio José Assenção (in memoriam), Benedito Juarez Camara, Claudio Roberto Araújo Diegues, Dilmar Pinto Guedes Jr, Dirceu Leal, Eduardo Leonel Martins Corôa, Elcio de Figueiredo, Elny Abdelaziz Alves de Camargo (in memoriam), Fabricio Madureira Barbosa, Flávio Belloc de Saraiva, Francisco Alfredo Alegre Araña, Guilherme de Souza Simões, Helena Claudia La Terza, Ivo Vieira Nascimento, Jose Benedito Antunes, Jose Laudier Antunes, Luzia Tavares Falcão Gonçalves, Marcio Antonio Latuf, Paulo Cezar Battisti, Paulo Roberto Paes Musa e Renato Monteiro Bartholo. Todos ganharam medalhas de honra e mérito dos integrantes da mesa.

Para finalizar o evento, o vereador Boquinha enfatizou com suas palavras: "Somos mais do que professores de educação física. Pois, com as nossas palavras podemos encantar, com os movimentos ensinar e o futuro transformar!".

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha) -
Contato: (13) 3211.4179
Assessoria de Imprensa- Sara Hoffmann.
(MTB: 0084250/SP).

Álbum de Fotos