Vereador faz saudação oficial pelos 50 anos do Camps

Solenidade acontece no próximo dia 29

Em homenagem alusiva aos 50 anos de fundação do CAMPS (Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social), o Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim fará o discurso de saudação, em solenidade prevista para esta quarta-feira (29/11), às 19h, na Câmara Municipal de Santos.

Além do discurso o vereador ofertará também uma placa à diretoria da entidade. Oficialmente, o CAMPS completa o seu cinquentenário no dia 30 de novembro. A sessão solene, em homenagem à Instituição, é referendada por intermédio do Decreto Legislativo nº 11 de 30 de março de 2017, de autoria do próprio Banha.

O CAMPS é uma entidade sem fins lucrativos e sem filiação partidária, que tem como finalidade a promoção social e educação, visando proporcionar a jovens adolescentes em vulnerabilidade social e risco pessoal, o exercício da cidadania e o acesso ao mercado de trabalho, integrando-o no meio social. Para tanto, o jovem é capacitado agregando uma série de conhecimentos, em consonância com a Lei de Aprendizagem 10097/00, que atende aos critérios do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), CMDCA e CMAS.

Assessoria de comunicação do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim

Álbum de Fotos