Vereador está preocupado com usuários de drogas

Ele quer saber quantos foram encaminhados para tratamento

O vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento ao Executivo solicitando usuários de drogas. Ele quer saber quantos foram encaminhados para tratamento no ano passado e quais as estratégias e metas para este ano.

Lascane salienta que algumas drogas como o crack, por exemplo, agem de maneira tão agressiva no corpo do usuário que não permitem que ele entenda a gravidade de sua situação e o quanto seu comportamento pode ser nocivo para ele mesmo e para os outros. O vereador defende que o poder público deve analisar os casos de forma isolada e cuidadosa, traçando programas bem formulados.

“Venho acompanhando com atenção o que vejo nas ruas e as reclamações dos moradores, comerciantes e estudantes de diversos locais da cidade, que acabam servindo como moradia e abrigo para os consumidores de drogas”.

Entre as reclamações mais frequentes citadas por Lascane, estão as dos moradores próximos da linha férrea, especialmente no trecho entre José Menino e Pompéia, as dos esportistas que se utilizam do Parque Roberto Mário Santini e, ainda, das pessoas que necessitam transitar nas proximidades do posto do INSS, na Aparecida.

Assessoria do vereador Prof. José Lascane
Facebook: José Lascane