Vereador encaminha requerimento sobre o SEAMBESP-RCH

O local precisa de reparos urgentes

O Vereador Augusto Duarte (PSDB) apresentou requerimento solicitando providências emergenciais no SEAMBESP-RCH, localizado no começo da Avenida Conselheiro Nébias. No local, a população é atendida por mais de 70 médicos em diversas especialidades, como neurologia, cardiologia, dermatologia, entre outras, além de realizar exames de baixa complexidade e também conta com centro cirúrgico.

O local encontra-se em péssimas condições de conservação, repleto de infiltrações, goteiras, mofo e problemas de circulação de ar. Vários aparelhos de ar condicionado estão quebrados e os que funcionam se tornam insuficientes. Existem consultórios interditados por conta desses problemas citados. O telhado está com vidros e telhas quebradas, possibilitando a entrada de água, pombos e até ratos, tornando o local insalubre para o atendimento médico.

“Muito tem se falado dos problemas da saúde no nosso munícipio. Hospital dos Estivadores, Hospital da Zona Noroeste, Upa Central, estão nas manchetes dos noticiários diariamente, mas também precisamos olhar para o SEAMBESP com urgência, o local está muito deteriorado” – disse Augusto Duarte em seu requerimento.

Assessoria de Imprensa - Augusto Duarte
Ana Luiza Menna