Vereador elogia atitude de PM

Boquinha ressalta a importância da coorporação

Na 28ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (15/05), o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, chamou atenção para o acontecimento que foi notícia em vários jornais no dia das mães. No qual, a policial Katia Sastre, que estava acompanhada da sua filha de sete anos, teve de reagir ao assalto, em seu dia de folga, em frente à escola de sua filha, em Suzano.

No plenário, o vereador Boquinha elogiou o ato corajoso da policial Katia, arriscando sua vida para salvar todas as mães e crianças que estavam a sua volta. "Devemos reconhece o ato corajoso desta policial e ela tem de ser elogiada sim! Ela é apenas um de muitos que arriscam as suas vidas diariamente por nós", exalta vereador.

Além da policial, Boquinha elogia a fala do Governador Márcio França, em que reconhece que todas as pessoas têm de respeitar um policial de farda. "Concordo com o nosso Governador, devemos sim respeitar o trabalho de todos, principalmente, o da nossa Polícia Militar. São eles que arriscam à vida por nós todos os dias, como também, são eles que dedicam a segurança do nosso Estado diariamente. Vamos respeitar uns aos outros, vamos respeitar e elogiar quem merece, como no caso desta policial Katia Sastre. E agradecer o trabalho de todos os policias militares por sua dedicação diária, arriscando suas vidas por nós", elogia vereador Boquinha.

Álbum de Fotos