Vereador é oficializado na liderança da bancada do PT

Anúncio foi feito na primeira sessão da Câmara

1 curtiu

O vereador Evaldo Stanislau foi oficializado como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores. O anúncio foi feito pelo outro parlamentar petista, vereador Adilson Jr, no início da primeira sessão ordinária da Câmara de Santos, na noite da última segunda-feira (dia 4 de fevereiro). Com o cargo, Evaldo passa a integrar também a Direção Executiva do PT santista.

“É uma honra e uma imensa responsabilidade ser líder do PT, um partido que completa agora em fevereiro 33 anos e que vem construindo novas páginas na história do povo brasileiro com os governos de Lula e Dilma. Vamos atuar com responsabilidade, numa oposição construtiva, propositiva e extremamente fiscalizadora, agindo como voz da população santista no Legislativo”, enfatiza o vereador Evaldo.

Comissão da Verdade
O parlamentar também foi indicado para ser o representante do PT na Comissão da Verdade, grupo que vai reunir sete vereadores de diferentes partidos no levantamento de informações referentes à perseguição política, cassações e tortura, ocorridas em Santos, no período da Ditadura Militar. O trabalho será feito em sintonia com movimentos da sociedade civil organizada, particularmente aqueles que atuam nas áreas de cidadania e direitos humanos.

Assessoria do vereador Evaldo Stanislau
Lane Valiengo e Reginaldo Pacheco