Vereador e deputado federal conquistam 5 ambulâncias para o Samu de Santos

Aquisição irá melhorar a situação da saúde da cidade

1 curtiu
O vereador Kenny Mendes (PSDB) consegue em parceria com o amigo e deputado federal Guilherme Mussi  cinco novas ambulâncias para o Samu de Santos.  O processo de aquisição está em tramite entre Governo federal e Prefeitura.

Para Kenny, foi uma grande alegria a aquisição. “Sabemos as dificuldades que a saúde atravessa, recebemos muitos pedidos e reclamações diariamente, por isso estamos sempre atentos a oportunidades que surgem, como esta de trazer as cinco ambulâncias”, explica Kenny.

O vereador Kenny também lembrou a parceria com seu amigo deputado federal Guilherme Mussi: “Por meio do Mussi, já havíamos conquistado equipamentos e dinheiro para a saúde de Santos, além de verba para obras na Cidade. Agora as cinco ambulâncias, que nossa parceria pelo bem da Cidade dure para sempre”, finalizou o vereador.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camarasantos.sp.gov.br