Vereador discute segurança com autoridades e munícipes

Esporte, saúde e habitação também foram temas de reuniões

Curtir

Desde o começo do mês o vereador Sérgio Santana (PTB) vem recebendo em seu gabinete, amigos, representantes de entidades, autoridades e munícipes que querem conhecê-lo.

Um dos primeiros a se reunir com o vereador foi o coronel da PM Sérgio Del Bel Júnior, atual secretário municipal de Segurança. Junto com ele estavam o comandante da Guarda Municipal, Flávio de Brito Jr,  e o  subcomandante da corporação, Nelson Pinto Rema Jr. No encontro foram discutidos temas como o crescimento da Guarda  e a capacitação do efetivo.

Um grupo de comerciantes da Rua XV de Novembro, no Centro, também esteve no gabinete do vereador Sérgio Santana. Na pauta da reunião, a necessidade de segurança no local, principalmente às sextas e sábados.

Já com o secretário de Cultura, Raul Christiano, Sérgio Santanta conversou sobre a segurança no Carnaval. O vereador colocou-se a disposição para qualquer eventualidade.

Saúde e esporte
Sérgio Santana foi um dos vereadores presentes na audiência pública realizada no dia 16 pela Comissão Permanente de Saúde, na Câmara, para discutir o estado dos pronto-socorros da cidade.

O parlamentar também se reuniu com a chefe do Departamento de Vigilância em Saúde, Carolina Ozawa, para entender o funcionamento do setor.

Nesta semana, Sérgio Santana recebeu a visita de Xandó, ex-atleta e medalhista olímpico. Os dois conversaram sobre projetos relacionados ao esporte.

Habitação
A regularização fundiária dos conjuntos habitacionais Pelé I e Pelé II também esteve entre as pautas do vereador. Em reunião com o presidente da Cohab Santista, Helio Hamilton Vieira Júnior, Sérgio Santana também discutiu cotas para os funcionários públicos.

Assessoria do vereador Sérgio Santana
Felippe Vaz Rodrigues