Vereador destinou emendas para a projetos sociais e esportivos

Na área social a prioridade foram os idosos e as crianças

Curtir
O vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) destinou suas emendas, no valor de R$240 mil para entidades sociais e esportivas.

Na área social a prioridade foram para idosos e crianças. As entidades que serão beneficiadas são: Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral, Lar espírita Mensageiro da Luz, Sociedade São Vicente de Paula, Missão Vidas Restauradas, Associação Escupir, PROECO e NUREX. Para os programas esportivos foram contemplados o Projeto Karatê Comunitário, FUPES/Biribol e a Portuguesa Santista.

Segundo o vereador, é necessário cuidar das duas pontas da sociedade: as crianças e os idosos. "Tenho apresentado projetos de lei que visam fazer com que os Estatutos da Criança e do Adolescente  e dos Idosos sejam respeitados, com foco nas áreas da educação, Saúde, Esportes e Cidadania".

Assessoria do vereador Banha (PMDB)
Vanessa Ratton
vanessaratton@globo.com