Vereador conhece projeto do Centro Esportivo e Cultural da Vila Progresso

Cerca de 100 pessoas estiveram no evento realizado na Igreja Bom Jesus

O vereador Douglas Gonçalves (DEM) foi o único representante do Legislativo a comparecer, nesta quinta-feira (dia 24 de janeiro), na apresentação do projeto para a construção de um Centro Esportivo e Cultural na Vila Progresso.

Em discurso para cerca de 100 pessoas que acompanharam a apresentação na Igreja Bom Jesus, o vereador destacou que a criação do Centro Esportivo e Cultural  é um passo importante, mas pequeno pensando na evolução das áreas mais carentes.

“A cidade de Santos não está pronta como muita gente pensa que está. Aqui nos morros não tem área de lazer e nem ensino médio. Os problemas na saúde são claros. Tudo isso o prefeito Paulo Alexandre tem conhecimento. Eu, como vereador, também tenho conhecimento e vou estar sempre junto com o Luis Bezzi Pasquareli (Administrador Regional dos Morros), com os moradores e líderes comunitários. Nós temos que fazer um município para todos, e Santos é também os Morros e a Área Continental. Vocês merecem esse centro esportivo e muito mais”, disse.

“ Vou mais longe, eu sou do Legislativo – que tem como regra fiscalizar os atos do Executivo – e digo, com todo respeito que tenho ao prefeito, que ele não está fazendo mais do que a obrigação. Foi eleito para isso”, opinou o vereador.

Douglas Gonçalves também aproveitou a oportunidade para pedir maior participação do munícipe nas sessões da Câmara. “Cabe também à população estar junto e comparecer às sessões da Câmara e assim observar a postura de seus vereadores e principalmente participar”.

Equipamento
O Centro Esportivo e Cultural na Vila Progresso será construído em uma área de 1.167 metros quadrados e situado à Rua 3.  Terá,  de acordo com o plano apresentado,  quadra poliesportiva e dois andares, com 885 metros quadrados cada, para atividades físicas como ginástica e artes marciais, além de salas para qualificação profissional, informática, brinquedoteca, direção, coordenação, administração, almoxarifado, copa e depósito.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
Telefone: (13) 3211-4100 – ramal 4293