Vereador cobra prestações de contas do DADE

Tema é abordado em audiência pública

1 curtiu
Na terça-feira (26/03), o vereador Geonísio P. Aguiar (Boquinha) irá realizar uma audiência pública para debater sobre os projetos do Departamento de Apoio de Estâncias Balneárias (Dade). O vereador Boquinha irá mediar à mesa. A ideia é avaliar as prestações de contas, os projetos parados e futuros projetos que estão por vir, com o dinheiro do Dade.

Conforme divulgado nos jornais locais, em fevereiro deste ano, oito municípios serão beneficiados com a verba do Dadetur. E Santos irá receber um total de R$ 39 milhões para investir em fomentos voltados ao setor do turismo.

"Eu solicitei essa audiência porque precisamos compreender melhor sobre as mudanças que estão por vir com as obras. Além disso, quero questionar e exigir maiores informações sobre as verbas que estão por vir", afirma vereador.

A audiência será às 15h00, no auditório Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal de Santos.

Assessoria de Imprensa do vereador Boquinha

Álbum de Fotos