Vereador cobra melhorias na Unidade do Poupatempo de Santos

O local está precisando de manutenção em algumas áreas específicas

Curtir
A unidade do Poupatempo de Santos atende centenas de munícipes diariamente para os mais diversos serviços. Lá são realizados de forma rápida emissão de documentos pessoais, certificações, registros, entre outros.

Porém, em recente visita ao local, o Vereador Augusto Duarte (PSDB) constatou diversos problemas que estão impactando negativamente o equipamento. Parte do mobiliário está danificado, tornando a espera dos usuários bem desconfortável. Para piorar, a unidade não conta com nenhum bebedouro para a utilização de todos que frequentam o local, incluindo os funcionários.

“A unidade também não conta com aparelhos de ar-condicionado para atenuar o calor. Estamos no outono e o calor já está considerável. Eu posso imaginar como o local fica em pleno verão. Em uma cidade quente como a nossa, chega a ser desumano um local frequentado por tantas pessoas não contar com esse tipo de equipamento” – acrescenta o Vereador Augusto.

Assessoria de Imprensa - Augusto Duarte
Ana Luiza Menna