Vereador celebra o primeiro aniversário do Espaço do Idoso

O instituto comemorou seu aniversário em grande estilo

Compartilhe!

2 curtiram
Entusiasmados e ansiosos pela festa, o Espaço do Idoso comemorou seu primeiro aniversário na tarde desta quinta feira (20), com direito a apresentações artísticas, bolo e o "parabéns pra você" cantado pelos frequentadores.
 
O vereador Geonísio P. Aguiar, o Boquinha (PSDB), esteve presente na festa e comemorou junto com outras autoridades, alunos e professores, o aniversário do local. "Fico muito contente de estar presente nesta festa, pois isso demonstra o crescimento da cidade e a qualidade de vida que temos aqui", afirma Boquinha.
 
Vinculado à Coordenadoria de Políticas para a Pessoa Idosa, da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania, o serviço público promove o envelhecimento ativo da população santista.
 
Neste ano de funcionamento, passou de 800 para 1.425 pessoas cadastradas. O crescimento do total de usuários só foi possível em virtude do aumento da oferta de cursos. Em 2016, eram 16 modalidades, atualmente, o espaço oferece 26 cursos. E neste mês de julho, chegou à Zona Noroeste aula de dança de salão, nas quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h, no Centro Cultural.
 
Além de trazer benefícios trabalhando o corpo e a mente, o Espaço do Idoso, também proporciona o benefício do convívio social. O instituto fica na R. Comendador Alfaia Rodrigues, 260 – Embaré. 

 
 
Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha) - 
Contato: (13) 3211.4179
Assessoria de Imprensa- Sara Hoffmann.