Vereador busca informações sobre fim de dupla função

Solução passa pela instalação de postos de recarga dos cartões de ônibus

O vereador Sandoval Soares (PSDB) visitou a CET nesta quarta-feira (dia 6 de fevereiro). Com a rejeição da votação do projeto que proíbe a dupla função dos motoristas de ônibus, o edil buscou entender quais são os planos da Prefeitura em relação ao transporte público. O presidente da CET, Antônio Carlos Silva Gonçalves, afirmou ao vereador que todos os estudos e medidas estão em andamento para implantação dos cartões para ônibus, acabando com a dupla função dos motoristas. Segundo o secretário, uma série de ações e a instalação de diversos postos de recarga facilitarão o procedimento a qualquer hora do dia.

Antônio Carlos garante que a população será ouvida também em relação às melhorias no transporte para garantia de maior conforto. Questões como a instalação de ar-condicionado em todos os veículos da frota, por exemplo, passarão pelo crivo popular. O diretor, ao ser questionado sobre utilização de dinheiro por turistas, ressaltou que locais como hotéis e rodoviárias poderão ter pontos de recarga. Ao longo da implantação e estudos problemas identificados serão solucionados. Fizemos diversas perguntas e ficamos satisfeitos com as respostas obtidas. O prazo determinado pelo prefeito para o fim da dupla função é dia 23 de abril.

Quem deseja se preparar para a data pode pedir seu cartão via internet, Portal Cartão Transporte em Santos (www.santosonibus.com.br). A primeira via é gratuita. O cartão também pode ser solicitado em lojas próprias e quiosques da Viação, conforme listagem no site. Mais informações 0800-7717778.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário