Vereador busca apoio de deputado

Parceria gera resultados

O vereador Prof° Kenny (DEM) acompanhará nesta segunda-feira (10 de fevereiro) o deputado federal Guilherme Mussi (PP), em visita ao gabinete do prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

A visita tem como objetivo discutir o apoio a projetos de interesse da cidade e a destinação de emendas parlamentares ao município.
A parceria entre o vereador e o deputado vem desde o ano passado, quando apresentou emenda parlamentar de R$ 100 mil para a saúde de Santos. O valor já liberado foi usado para adquirir equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.

Também através desta parceria, Kenny trará recursos para a construção da pista de skate na Zona Noroeste e para o projeto BiblioPraia. O parlamentar explica que, em suas tratativas para conseguir recursos para o município, encontrou no deputado Guilherme Mussi um grande aliado. “É um parlamentar sério e que logo me conquistou por sua presteza e vontade de trabalhar”.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camaradesantos.sp.gov.br