Vereador apresenta mais três Projetos de Lei

Portadores de Necessidades Especiais e dependentes químicos na pauta de importância

- Centro de Apoio e Defesa

O vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou, ontem na sessão da Câmara, Projeto de Lei que, se aprovado, criará o Centro de Apoio e Defesa dos Portadores de Necessidades Especiais, que terá por objetivo receber dessa população reclamações dos serviços ainda não adaptados para atendê-los, apoiar na busca de soluções e, ainda, registrar sugestões. O atendimento poderá ser presencial ou virtual e os serviços serão prestados, preferencialmente, por voluntários.

- Recuperação do dependente químico

Preocupado com o número crescente de usuários de drogas em Santos, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou ontem mais um Projeto de Lei que tem por objetivo estabelecer diretrizes para um programa permanente e específico, com desenvolvimento de ações, projetos e atividades de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas.

- Programa “Recuperar”

Para dar apoio e orientação aos pais de crianças e adolescentes que são usuários de drogas, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou ao Executivo Municipal uma indicação com minuta de Projeto de Lei que cria o programa “Recuperar”, com atendimento psicológico voltado aos pais e responsáveis, além de uma linha telefônica exclusiva para atendimento e orientação.

- Ruas do Boqueirão

Mais uma vez o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento solicitando melhorias no leito carroçável de diversas ruas do Boqueirão, entre elas, Lobo Viana, Soares de Camargo, Álvares de Andrade, Bias Bueno, Don Lara, Bolivar, Clovis Bevilacqua, Colômbia, Dr. Vitor de Lamari e Dr. Acácio Nogueira.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 3219-6446