Vereador apresenta 150 emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018

Diretrizes orçamentárias guiam os investimentos da prefeitura

O vereador professor Kenny (PSDB) apresentou 150 emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que está sendo discutida na Câmara de vereadores.
Estas diretrizes orçamentárias guiam os investimentos da prefeitura na Cidade e tentamos contemplar, com nossas emendas, setores importantes e a criação de serviços que a população solicita a nosso gabinete.

ALGUMAS EMENDAS DE KENNY, entre as 150 apresentadas,  NA LDO 2018:
-  Conclusão da ciclovia e recapeamento da Nossa Senhora de Fátima.
- Ampliação de estações de BikeSantos pela Cidade.
- Programa de padronização e instalação de coberturas em pontos de táxi.
- Ampliação de coberturas e bancos nos pontos de ônibus.
- Instalação de lixeiras em todos os pontos de ônibus e de táxi.
- Câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento em todas as Unidades de Ensino Municipal.
- Ampliação do sistema de wi-fi público em toda a cidade.
- Campanha de divulgação das feiras de arte e artesanato para turistas e munícipes.
- Recursos para quiosque de livros no terminal de Valongo.
- Compra de 10 mil mudas nativas.
- Patrulha Animal, equipe da Guarda Civil Municipal treinada para atender ocorrências de maus-tratos a animais.
- Recursos para pontos de troca de garrafas PET por créditos de ônibus.
- Lixeiras subterrâneas na Cidade.
- Ampliação do programa de coleta de lixo por catamarãs no estuário.
- Arborização da Avenida da Praia, sentido Ponta da Praia/São Vicente, com espécies nativas e de pequeno porte para não afetarem o cabeamento aéreo.
- Recursos para brinquedos acessíveis para crianças com deficiência.
Aquisição de motocicleta-ambulância para a Coordenadoria de Defesa da Vida Animal.

Fique por dentro: Lei de Diretrizes Orçamentárias orienta a elaboração do orçamento público municipal e os investimentos da Prefeitura, compreendendo as metas e prioridades da Administração Municipal.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camarasantos.sp.gov.br