Vereador apoia ação Multicultural No Pico na Lagoa

Evento acontece em novembro

O vereador Lincoln Reis (PR) recebe diariamente diversas solicitações em seu gabinete e sempre procura as informações que possam ajudar a desenvolver e por em prática as ideias e projetos que chegam até ele. E não poderia ser diferente quando o assunto envolve Esporte, Cultura e Lazer e ação de Cidadania para a sociedade.

E foi isso que aconteceu quando os jovens Antônio Luis R. Carvalho e o Cauê Ferreira, foram conversar com o vereador sobre o projeto , Ação Multicultural “No Pico”, que eles idealizaram, o evento tem como objetivo de interagir com a população através de um dia repleto de esportes, gastronomia, música e fotografia, também serão oferecidas atividades ocupacionais, saúde e estética, para toda a comunidade.

Pensando em dar suporte para o projeto, o parlamentar imediatamente se comprometeu em acompanhar os organizadores para uma reunião com o secretário de Turismo Rafael Leal, que prontamente atendeu a solicitação ajudar nos tramites de autorização do evento.

A Ação Multicultural “No Pico” acontecerá no sábado, 19 de novembro, na Lagoa da Saudade no Morro da Nova Cintra, com muita diversão e atividades para todos.

Principais ações previstas:

- Ação de cidadania: saúde e estética
- Campeonato de Skate
- Food truck
- Workshop de DJs
- Apresentações musicais com bandas e artistas locais
- Exposição de fotos

Assessoria vereador Lincoln Reis