Vereador acompanha obras no Jardim Botânico Chico Mendes

Objetivo é saber detalhes da conclusão dos trabalhos

1 curtiu

Em obras desde 2012 o projeto de revitalização do Jardim Botânico Chico Mendes, localizado na Zona Noroeste, promete diversos equipamentos de cultura e estudos sobre meio ambiente. Para Sandoval Soares (PSDB) o parque tem grande importância ambiental e para as famílias que frequentam. “O parque é uma excelente opção de lazer, por isso precisamos que seja terminado o quanto antes e que ofereça equipamentos para o convívio familiar e o exercício da educação ambiental”, ressaltou.

A verba para realização das obras veio do DADE, R$ 1.450 milhão, anunciada pelo governador Geraldo Alckmin no primeiro semestre de 2012. Para acompanhar o andamento das obras o vereador Sandoval Soares apresentou requerimento ao Executivo. O parlamentar deseja obter informações sobre os prazos para conclusão da obra, condições em que se encontra, valores e como foram utilizados.

Assessoria do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário