Verba disponível no Denatran

Lincoln Reis questiona utilização do repasse

Compartilhe!

1 curtiu
Uma das demandas mais pedidas pelos munícipes e apresentada pelo vereador Lincoln Reis (PR) em plenário, é a melhoria na sinalização de solo e colocação de placas para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos.

Ciente das dificuldades e da falta de recursos para o custeio de material, entre outras coisas, o parlamentar viu uma luz no fim do túnel após uma matéria divulgada no noticiário do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, apresentada no dia 20/04, onde foi anunciado que o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) tem o valor de R$ 30 milhões parados em sua conta , dinheiro oriundo de multas, destinadas à 221 municípios, dentre eles a cidade de Santos.

Após pesquisa, foi constatado que no Denatran está registrado que Santos tem para arrecadação R$ 101.390,52, onde poderá ser investido em sinalização, fiscalização de trânsito e campanhas de educação, do Município.

Com essas informações em mãos Lincoln Reis, apresentou na sessão da quinta-feira (26/04), requerimento questionando se o valor já foi solicitado e onde e quando o mesmo será investido e quanto desse valor será destinado para as melhorias no sistema de trânsito dos morros.

“Se temos essa verba disponível temos que resgatar, e se ela já está no Município, precisamos saber onde será investida, temos muitas solicitações, principalmente nos morros e sempre recebemos a informação da falta de verba, agora é preciso estudar e organizar para beneficiar toda a cidade”, conclui o parlamentar.


Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima
vereadorlincolnreis@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4199 / 98177-7518

Álbum de Fotos