Vazamentos no Marapé são solucionados

Vereador mostrou problemas do bairro

O vereador Douglas Gonçalves esteve no bairro do Marapé, no último dia 20 de abril, e constatou alguns problemas que irritavam os moradores. Na Rua Alberto Veiga, entre os Caminhos Particulares do Asilo e Dona Adelaide, água limpa brotava do asfalto e indicava vazamento constante. Já na Avenida Moura Ribeiro, em frente ao número 122, deterioração de bueiros e novo vazamento de água.

Além de ter apresentando os problemas em plenário, dois dias depois da visita do gabinete itinerante ao bairro, o líder do DEM buscou soluções rápidas junto às autoridades responsáveis, como a Sabesp, que de acordo com relato de moradores já havia sido avisada há dois meses.

Neste domingo (5 de maio) Douglas Gonçalves iniciou uma nova etapa do mandato que, além do gabinete itinerante, vai fiscalizar os trabalhos apresentados por ele nas sessões da Câmara de Santos. O primeiro local visitado pela força-tarefa da equipe do vereador foi justamente o Marapé. As indicações do representante do Legislativo foram atendidas pelo Executivo e Sabesp, em 10 dias.

Na Rua Alberto Veiga o buraco no asfalto foi fechado e a água limpa não vaza mais. Na Moura Ribeiro funcionários da Sabesp já trocavam peças do encanamento que apresentava defeito e a poça de água que se formava no meio da avenida não existia mais.

“Fico feliz por ter ajudado os moradores daquela região e quero contribuir, dentro de minhas possibilidades, para que a população santista que paga impostos e trabalha duro tenha, no mínimo, respeito do poder público”, ressaltou Douglas Gonçalves.
“A força-tarefa de minha equipe continuará. O gabinete itinerante também. Um completa o outro e assim vamos colhendo informações, tomando conhecimento dos problemas e apontando para o Executivo, e fiscalizando se as indicações foram realmente atendidas.”, finalizou o vereador.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
 (13) 3211-4100 ramal 4293