Unipsico receberá homenagem na Câmara Municipal

Os 20 anos da fundação da Unipsico- Santos será comemorado nessa terça.

1 curtiu

Os 20 anos da fundação da Unipsico – Cooperativa de Psicólogos da Baixada Santista - serão comemorados no próximo dia 3 de dezembro (terça-feira), com uma série de homenagens, em solenidade marcada para as 19 horas, no auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.
A Unipsico, fundada em 1999, tem como missão aproximar a psicologia da sociedade, deixando-a mais acessível as pessoas. A entidade desenvolve ações empreendedoras por intermédio de contratos de parcerias e de credenciamentos, proporcionando à população de Santos e Região o melhor atendimento nos mais diversos segmentos da Psicologia. A longo dessas duas décadas, a Cooperativa vem prestando relevantes serviços para melhor cuidar da saúde emocional dos habitantes da região, beneficiando milhares de pessoas.
Durante a sessão solene do próximo dia 3, na Câmara Municipal, o discurso de saudação será proferido pelo Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, presidente do MDB, na Cidade e também autor da propositura em prol da Unipsico.

Álbum de Fotos