Uniforme adequado para o verão

Requerimento foi apresentado na Câmara

O vereador professor Kenny (DEM) apresentou requerimento em sessão da Câmara solicitando ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa a adequação dos uniformes dos agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O parlamentar solicitou estudos para viabilizar a compra e distribuição de uniformes de verão aos agentes da CET que trabalham na rua sob a incidência do calor extremo da região.

Kenny justifica que com o verão cada vez mais quente as corporações governamentais já têm adequado os uniformes de seus agentes que trabalham sob o extenuante sol. Como exemplo ele cita a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Santos, que no verão utilizam uniforme adequado (bermuda, camiseta polo e tênis).

A Prefeitura respondeu positivamente ao requerimento e estuda estender o benefício a todos os agentes da CET, já que os agentes de bicicleta já contam com este tipo de uniforme.

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camaradesantos.sp.gov.br