Transporte e saúde são destacados em entrevista

Vereadora fala do VLT e destaca necessidade de investimentos

Curtir

Em entrevista ao Programa Jornal Enfoque, na TV Santa Cecília, nesta quarta-feira (dia 12 de junho), a vereadora Fernanda Vannucci (PPS) abordou temas como saúde e transporte em Santos.

Entre as questões, as dificuldades encontradas pelos usuários, bem como as falhas na implantação do cartão transporte. Ainda sobre mobilidade urbana, Fernanda se preocupou com os constantes congestionamentos registrados nas estradas de acesso a Santos ocasionados pela movimentação no Porto e as obras do veículo leve sobre trilhos (VLT).

“O sistema do cartão transporte ainda não está funcionando, mas a ideia é muito boa, principalmente porque vamos eliminar o risco das pessoas andarem com dinheiro”, avalia Fernanda.

Sobre o VLT, a vereadora, que é a favor da implantação do sistema, questiona alguns pontos como o atendimento do transporte à população da Área Continental de São Vicente, visto que o trajeto tem início após a Ponte dos Barreiros, e a interação entre carros, ônibus e o próprio VLT na Avenida Conselheiro Nébias.

Antes de encerrar a participação no programa, a vereadora falou de sua preocupação com a necessidade de investimentos na área da saúde. “A área da saúde precisa de mais investimentos, pois Santos pode ser considerada cidade polo devido a quantidade de pacientes que atende nas mais diversas especialidades”, finalizou a vereadora.

Assessoria da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
(13) 3211-4165 / 7803-4968 (ID: 85*19414)
barreto.silvia@gmail.com