Tampões de bueiros apresentam problemas

Má conservação e desnível podem causar acidentes

Em sessão da Câmara, na quinta-feira (dia 14 de fevereiro), o vereador Sandoval Soares (PSDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre os desníveis e má conservação dos tampões metálicos dos bueiros, poços de visita e caixas de inspeção.

Sandoval busca junto ao Executivo informações que apontem as razões dos problemas e se há previsão ou cronograma para solução deles. A assessoria do parlamentar recebeu diversas reclamações de munícipes, que após apuradas deram origem ao questionamento.

No caso dos desníveis, a diferença entre os tampões e a camada de asfalto chega a 20 cm, podendo causar acidentes e prejudicar a conservação dos veículos. Os maiores desníveis encontrados estão na Avenida Nossa Senhora de Fátima e na Rua Silva Jardim.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário