Solenidade homenageia Semana da Família

O evento será no dia 15/08, às 19h, no plenário Oswaldo de Rosis

Curtir
No dia 12 de maio de 2016, foi atribuído como Lei Municipal 3.265, que o mês de agosto comemora-se a Semana da Família. E neste mês especial, qual pessoa não gosta de ficar perto dos pais, filhos, primos, tios e entre outros parentes em gerais que todos amam?

Devido a isso, o vereador Geonísio P. Aguiar, o Boquinha (PSDB), irá fazer no dia 15 de agosto (terça-feira), uma sessão solene para homenagear todas as famílias, pois este mês é totalmente dedicado a elas.

"Este mês de agosto, no qual dedicamos as nossas famílias, vamos lembrar o amor que tempos uns com os outros, a felicidade que compartilhamos e agradecer á todos que fazem parte da nossa família. Pois, sem a criação deles, não teríamos orgulho de ser quem somos. A família é à base de qualquer pessoa na sociedade em que vivemos", afirma Boquinha.

A solene tem como tema: "Família, uma luz para a vida em sociedade". O evento será no Plenário da Câmara Municipal de Santos, Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, nº1- Vila Nova, às 19h00.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha) -
Contato: (13) 3211.4179